Temporada de caranguejo: faltam apenas seis meses para começar!

Temporada de caranguejo: faltam apenas seis meses para começar!

RODÍZIO DE CARANGUEJO
RODÍZIO DE CARANGUEJO EM CURITIBA: ÓPERA DE BAMBU É REFERÊNCIA QUANDO O ASSUNTO É BOA CARANGUEJADA E RISADAS AO REDOR DA MESA!

 

Faltam apenas seis meses para começar mais uma temporada de caranguejo! Parece muito, mas acredite: o tempo está voando!

Enquanto isso, a equipe do Ópera de Bambu segue trabalhando para preparar tudo, com todo o carinho e dedicação de sempre, para que os clientes tenham uma experiência incrível ao redor da nossa mesa.

Aliás, aqui em Curitiba, o Restaurante Ópera de Bambu – que é conhecido pela mais tradicional caranguejada (servida em sistema de rodízio) – é referência para quem maratona rodízios e mais rodízios durante o período permitido pela lei ambiental. Você sabia disso?

A captura do crustáceo é permitida entre os dias 01 de dezembro até 15 de março, período que o restaurante fica aberto e serve, de segunda a domingo, rodízio. O valor do rodízio na temporada de caranguejo tem preço fixo, por pessoa.

Os valores para 2023 ainda não foram divulgados.

Vale lembrar que, de acordo com a portaria do Instituto Água e Terra (IAT), é proibido, em qualquer época do ano, a captura de caranguejos fêmeas. Se você souber de algo ilegal, não deixe de denunciar e contribuir com a preservação da espécie.

Não sabe como comer caranguejo?

Clique AQUI e veja o vídeo do Otávio, um dos proprietários do Ópera de Bambu, com dicas incríveis para você aproveitar o melhor deste crustáceo tão especial e saboroso, fazendo bonito na próxima temporada de caranguejo.

Ah, e já sabe: coloque na sua agende!

Dia 01/12/2023 voltamos com a melhor temporada de caranguejo da cidade e você não pode faltar!

Além de ser delicioso, o consumo do caranguejo faz muito bem a sua saúde. 

 

 

 

Compartilhe
Blog

Artigos relacionados

Faça sua reserva

Participe do evento Polenta e Gaita 12/05