GARRA PELA VIDA: vem aí mais uma edição da nossa caranguejada solidária  

GARRA PELA VIDA

GARRA PELA VIDA: vem aí mais uma edição da nossa caranguejada solidária  

Garra pela vida está em sua sexta edição – as reservas para a caranguejada solidária são obrigatórias

No dia 29 de janeiro o restaurante Ópera de Bambu, que desde 2002 é especializado em rodízio de caranguejo, vai promover em parceria com o Hospice Erasto Gaertner mais uma edição do GARRA PELA VIDA. O evento, que neste ano chega em sua sexta edição, é totalmente beneficente e os recursos obtidos serão utilizados em ações da instituição.

A casa, que tem capacidade para cerca de 300 pessoas, está localizada no bairro da Água Verde e o valor da caranguejada neste ano é de R$ 114 por pessoa. Vale lembrar que neste valor já está incluído um delicioso buffet de complementos. Os interessados em participar do evento devem fazer reserva antecipada através do WhatsApp (41. 3018.8468), afinal de contas o restaurante trabalha com caranguejos frescos que são buscados diretamente pelos proprietários no litoral do Paraná conforme agenda do dia.

“Mais do que receber apaixonados por caranguejos, queremos receber aqui neste dia importante do Garra pela vida pessoas que gostam de ajudar ao próximo. Sabemos da seriedade e do comprometimento do Hospice Erasto Gaertner quando o assunto é trazer conforto aos pacientes com câncer e, por isso, estamos muito otimistas para superar as doações da temporada 2022/2023 e fazer mais do que fizemos no ano passado. Queremos casa cheia e as melhores energias neste evento que é totalmente solidário e organizado com muita dedicação e carinho”, diz Otávio Tosin, proprietário do Ópera de Bambu.

Sobre a caranguejada

Além do rodízio (que já inclui buffet com antepastos, saladas, molhos e caldos quentes e frios) o Ópera de Bambu também oferece pratos quentes, menu kids, sobremesas e porções a la carte. A casa conta ainda com uma deliciosa carta de drinks, cervejas e vinhos.  

O cardápio está disponível aqui!

Conheça o Hospice Erasto Gaertner

É a primeira unidade de cuidados paliativos do sul do Brasil com atendimento SUS, tem por objetivo promover a qualidade de vida do paciente sem possibilidade terapêutica curativa e de seus familiares. Inaugurado em 2020, possui 1.200m², 26 leitos humanizados e profissionais especializados na área. O principal objetivo é prevenir o alívio do sofrimento, realizar a identificação precoce de situações possíveis de serem tratadas, tratar a dor e outros sintomas físicos, sociais, psicológicos e espirituais. A unidade acomoda prioritariamente pacientes já em tratamento via SUS no Hospital Erasto Gaertner, além de oferecer atendimentos privados através de parcerias com operadoras de plano de saúde.

Temporada 2023/2024

Até 14/03/2024

Valor: R$ 114 por pessoa

Horário Jantar: segunda a sábado 19h às 23h (rodízio inicia 19h30)

Horário Almoço: sábado e domingo 12h às 15h30

RESERVAS OBRIGATÓRIAS

Tel/Whats: 41. 3018. 8468

Rua Nestor Victor, 434 – Água Verde

Compartilhe

Reservas Abertas

Inicie seu pedido de reserva aqui

Preencha o formulário abaixo como intenção de reserva. Em seguida, encaminharemos ao nosso atendimento no WhatsApp para confirmação.

Abrir bate-papo
Olá 🦀 Faça sua reserva online agora!
Fale com o restaurante
Olá 🦀
Faça sua reserva online agora!